4/09/2018

BABYMETAL - Rondo of Nightmare (Tradução em português)

Rondo of Nightmare
BABYMETAL / 悪夢の輪舞曲
Letra, música, arranjo: Yuyoyuppe



Tradução em português

Rondo of Nightmare
Rondó dos Pesadelos

A lua fragmentada revela
Insanidade que se alastra dentro das sombras
Risadas propagando
Olhos atentos e presas à mostra
Não há como fugir

No balanço trêmulo
Tentando esconder meus sentimentos
A canção dos pesadelos está se repetindo
A luz do meu despertar
Tão distante que já não posso enxergar
Apenas sigo correndo
Dentro da escuridão

No meio da floresta, no meio da fonte
Tento não respirar, mas mesmo me escondendo
Ouço passos se aproximando, logo ao meu lado
Com a voz dormente, na noite sem fim
Ah...

Já que não posso sair deste lugar
Gostaria de ao menos ter a chance de olhar para você

No balanço trêmulo
Tentando esconder meus sentimentos
A canção dos pesadelos está se repetindo
A luz do meu despertar
Tão distante que já não posso enxergar
Apenas sigo caindo
No fundo da escuridão


Tradução: @dio5metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário