4/05/2018

BABYMETAL - Akatsuki (Tradução em português)

Akatsuki
BABYMETAL / 紅月 - アカツキ -
Letra: NAKAMETAL, TSUBOMETAL
Música: TSUBOMETAL
Arranjo: Kyôtô


Tradução em português

Akatsuki
Lua Vermelha

Mesmo no passar de milhares de noites
Existe o amor que prevalece
Enquanto este meu corpo durar
Minha alma
Enquanto a tiver, preservarei este amor

A luz no fundo dos olhos
Uma lua prestes a chorar
Fluindo lágrimas vermelhas
Tingindo o céu da noite

Dentro do silêncio
Lâminas arranhadas se confrontam
Mesmo a solidão e o medo
São cortados, até o coração

Mesmo no passar de milhares de noites
Existe o amor que prevalece
Enquanto este meu corpo durar
Minha alma
Enquanto a tiver, preservarei este amor

Dentro do tempo que se passa
Mantenho os olhos fechados
Mesmo que a linha vermelha escorrendo nesta mão se arrebente
Continuarei sentindo os seus laços

Dentro do silêncio
Lâminas arranhadas se confrontam
Mesmo a solidão e o medo
São cortados, até o coração

Mesmo no passar de milhares de noites
Existe o amor que prevalece
Enquanto este meu corpo durar
Enquanto minha alma existir

Mesmo no passar de milhares de noites
Existe o amor que prevalece
Enquanto este meu corpo durar
Minha alma
Enquanto a tiver, preservarei este amor
Tinja de vermelho, que tudo se tinja de vermelho


Tradução: @dio5metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário