4/09/2018

BABYMETAL - Gimme Chocolate!! (Tradução em português)

Gimme Chocolate!!
BABYMETAL / ギミチョコ!!
Letra: MK-METAL, KxBxMETAL
Música e arranjo: TAKESHI UEDA


Tradução em português

Gimme Chocolate!!
Me dê chocolate!!

Atatata tata tatatata zukyun*!
Watatata tata tatatata dokyun*!
Zukyun! Dokyun! Zukyun! Dokyun!
Não! Não! Não! Não! Nunca! Nunca! Nunca!

Olha só! Chocolate Chocolate
Será que posso comer um pedacinho?
Mas o meu peso
Tem me preocupado um pouco esses dias
Mesmo assim
Será que posso comer um pedacinho?
Mas espere um pouco
Espere um pouco! Ei! Ei! Ei!

Atatata tata tatatata zukyun!
Watatata tata tatatata dokyun!
Zukyun! Dokyun! Zukyun! Dokyun!
Não! Não! Não! Não! Nunca! Nunca! Nunca!

Olha só! Chocolate Chocolate
Será que posso comer um pedacinho?
Mas o meu peso
Tem me preocupado um pouco esses dias
Mesmo assim
Será que posso comer um pedacinho?
Mas espere um pouco
Espere um pouco! Ei! Ei! Ei!

Tarde demais! Tarde demais!
Muito P! P! P! (Por favor! Por favor! Por favor!) Vamos lá!

Atatata tata tatatata zukyun!
Watatata tata tatatata dokyun!
Zukyun! Dokyun! Zukyun! Dokyun!
Não! Não! Não! Não! Nunca! Nunca! Nunca!

Está difícil, super, super difícil!
Dei o melhor de mim
Por isso te peço (de coração)
Me dê um pedacinho
Rápido, me dê o chocolate, me dê um pouco
Me passe logo o chocolate
Chocolate por favor!

Olha só! Chocolate Chocolate
Será que posso comer um pedacinho?
Eu já sabia! É tão bom!
Fico super feliz e agora trabalharei melhor
Por isso, chocolate
Posso comer um pedacinho não posso?
Certo, só um pouco
Vou comer só um pedacinho!

Tarde demais! Tarde demais!
Muito P! P! P! (Por favor! Por favor! Por favor!) Vamos lá!


Tradução: @dio5metal


Notas
atatatatata / watatatata: onomatopeia japonesa que indica o som de golpes consecutivos (como socos consecutivos em filmes de kung-fu)
zukyun / dokyun: onomatopeia japonesa que indica o som de um tiro/flechada no coração (para indicar emoção)

Nenhum comentário:

Postar um comentário