4/09/2018

BABYMETAL - Catch me if you can (Tradução em português)

Catch me if you can
BABYMETAL / Catch me if you can
Letra: EDOMETAL
Música: NARASAKI
Arranjo: NARAMETAL



Tradução em português

Catch me if you can
Pegue-me se puder

Ei! Posso ir? Posso ir? Ainda não!
Ei! Posso ir? Posso ir? Ainda não!

Será que é ali? Será que é aqui?
Onde será que está o pegador?
Descobri um lugar onde ele jamais me encontrará!

Ei! Posso ir? Posso ir?
Ainda não!
Ei! Posso ir? Posso ir?
Ainda não!

Direita ou esquerda? Pra lá ou pra cá?
Meu coração está a mil!
Pode ir! Tente nos encontrar se puder!

Ei! Posso ir? Posso ir? Ainda não!
Ei! Posso ir? Posso ir? Ainda não!

Pegador venha cá
Siga as palmas
Pegador venha cá

Pode ir!

Wow wow... Gira-gira esconde-esconde
Girando (vai!) Girando (vai!)
Cuidado onde pisa (Venha me pegar!)
Wow wow... Gira-gira esconde-esconde
Sapatinhos vermelhos (sim!) Não pode calçar (não!)
Porque são perigosos

Cadê as crianças choronas?
Cadê as crianças mal comportadas?

Pegador venha cá
Siga as palmas
Pegador venha cá

Te encontrei!

Wow wow... Gira-gira esconde-esconde
Pegador vermelho (vai!) Pegador azul (vai!)
Pulinho! Pulinho! (Um, dois! Um, dois!)
Wow wow... Gira-gira esconde-esconde
Mesmo tropeçando (sim!) Não pode chorar (não!)
Porque são crianças fortes

A brincadeira ainda não acabou!

Wow wow... Gira-gira esconde-esconde
Wow wow... Gira-gira esconde-esconde
Sapatinhos vermelhos
Não pode calçar
Porque são perigosos


Tradução: @dio5metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário